Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GUERREIRO

4 comentĂĄrios:

  1. eu queria muito conhercer e zeze e luciamo tira fotor eu adoro muito eles beijĂŁo

    ResponderExcluir
  2. Eu tambĂŠm quero muito conhecĂŞ-los,pois os amo muito! sair em uma foto com eles ĂŠo maior sonho da minha vida! amo vcs. bjs!

    ResponderExcluir
  3. amo muito zcl! meu sonho ĂŠ tirar uma foto com eles, e conhecĂŞ-los pessoalmente. amo vcs de montĂŁo! bjs! sou uma fĂŁ apaixonada de curitiba!

    ResponderExcluir
  4. O amor antigo vive de si msm,ù do cultivo alheio ou de presença. Nada exige ,nem pede.Nada espera,mas do destino vão nega sentença. O amor Antigo tem raizes fundas,feitas de sofrimento e beleza .Por aquelas mergulha no infinito e por estas suplanta a natureza.Se em tda parte otempo desmorona aquilo que foi grande e deslumbrante,o Antigo Amor,porÊm,numca fenece e a cada dia surge mais amante,mais ardente,mais pobre de esperança.Mais triste?Não.Ele vence a dor,e resplandece no seu canto obscuro tanto mais velho quanto mais AMOR!!
    (Carlos Drummond de Andrade)
    ....É assim o meu Amor por vc LUCIANO♥ Antigo e Infinito...PARABÉNS que Deus Ilumine sempre seus passos para que possas estar bem,feliz,com saĂşde e sempre,sempre,com agente te Am♥ te Am♥ te Am♥!!

    ResponderExcluir