Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012


10 comentários:

  1. "Eu quero ganhar e sou muito fã de ZCL"

    ResponderExcluir
  2. "EU QUERO GANHAR E SOU MUITO FÃ DE ZCL"

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar e sou fã de ZCL adorei amiga mesmo que não ganhe obrigado pelo carinho que tem por nos bjs
    Hevelin Seabra

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar e sou muito fã de ZCL"

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar e sou muito fã de ZCL adorei amiga mesmo que não ganhe obrigado pelo carinho que tem por nos bjs
    Hevelin Seabra
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. bom quando eles começaram com o é o amor eu trabalhava em uma loja de disco em minha cidade dai pra frente começei a comprar os disco da dupla e a curtirem eles demais , simplesmente cantam demais e tem um carisma como pouco astros sertanejos eu como fã só adoraria tirar uma foto com eles do mais sempre curtirei e adorarei as musicas que mexem tanto com a gente abraço galera

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO MUITO GANHA POIS SOU FÃ DESSA DUPLA MARAVILHOSA DESDE DOS MEUS 10 ANOS QUANDO OUVIR PELA PRIMEIRA VEZ FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA AMO MUITO ELES

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar e sou Iper e mega fã de ZCL"

    Marcia Meira Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  9. eu quero muito ganha sou fã desta linda e maravilhosa dupla desde quando vi o lindo do Zezé gravou o primeiro lp desde momento me apaixonei por e depois pela dupla foi amor e primira vista desde momento não deixei de ama e seguir eles por todo lugares e pogramas de Rádio e tv e shor sou fã apaixonadissima por eles eu falo enão me canso de fala ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO É TUDO DE BOM NA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir