Powered By Blogger

s谩bado, 27 de abril de 2013

NOVA M脷SICA DE TRABALHO LAN脟ADA NO DIA 19 DE ABRIL DE 2013

Eu t么 na pista eu t么 solteiro 脡 doce mel azul do c茅u 脡 t茫o gostosa e s贸 me da muita alegria No corac茫o s贸 emoc茫o Eu penso nela dia e noite todo dia Ja me falaram me aconselharam Pra eu parar de viver pensando assim Mais isso 茅 tudo de bom N茫o vou trocar meu vid茫o Por uma s贸 que vai querer mandar em mim Eu t么 na pista eu t么 solteiro e chega ai quem quizer Meu corac茫o t谩 pra neg贸cio s贸 n茫o faz quem n茫o quer Mulher bonita e cheirosa a press茫o vai a mil Se eu pudesse namorava todas do meu Brasil Eu t么 na pista eu t么 solteiro e chega ai quem quizer Meu corac茫o t谩 pra neg贸cio s贸 n茫o faz quem n茫o quer Mulher bonita e cheirosa a press茫o vai a mil Se eu pudesse namorava todas do meu Brasil

Nenhum coment谩rio:

Postar um coment谩rio